01fev 2016

06 coisas que acontecem com quem tem um filho ruivo

Post por às em Filhos, Mães, Vídeos

Quem tem uma criança ruiva em sua vida, sabe e conhece muito bem as situações da qual vivemos, quando resolvemos sair por aí “ruivando” com nossos pequenos. Sempre surge das profundezas mais profundas, um ser curioso e sem noção (a) de plantão, para nos fazer as perguntas mais inusitadas; isso para não dizer “idiotas” e indiscretas possíveis hahahaha!!! É gente perguntando se o cabelo do nosso filho (a) é pintado, se realmente somos as mães (caso a mãe não seja ruiva também) como se isso fosse uma regra! Sem falar quando nos abordam questionando se de fato o cabelo é ruivo mesmo, como se isso fosse também uma coisa de outro planeta!!! Não sei porque tantas perguntas, tantas curiosidades, como se isso fosse mudar a vida destas que nos questionam tanto!!! Ô gente bisbilhoteira viu?! rsss

No fim das contas damos risada de tudo isso e bem que gostamos não é mesmo?!! Afinal nossos filhos ruivos, sempre são o centro das atenções!! Fazer o quê né, se somos mães dessas lindas crianças que nasceram brilhando como o sol?! Vida de mãe de ruivinho é praticamente ser mãe de uma celebridade rsss. Se você ainda não se acostumou com essa vida de ter um filho (a) “artista”, acostume-se de uma vez, já que você vai passar a vida inteira por situações assim! Mesmo quando eles crescerem rs.

Gravei um vídeo sobre esse tema, para darmos muitas risadas juntas disso tudo. Assistam o vídeo, compartilhem, inscrevam-se no nosso canal, para acompanhar todas as novidades!!! Tenho certeza que vocês vão gostar e quem aí tem filho ruivinho também, vai se identificar muito com as situações mostradas nesse vídeo. Então bora assistir e não esqueça de nos contar nos comentários do vídeo, o que achou e compartilhar alguma situação engraçada que já vivenciou com o seu ruivinho ou ruivinha!

Beijos ruivos, Liri ♥

comentário(s) via facebook

2 comentários deixe um →

  1. Aleta

    Tenho duas meninas ruivas, imaginam como é sair com as duas, ainda mais eu sendo morena… kkk Muito legal!! AMOOO!!!

    Responder
    • Liri Bauer

      Que demais! Também amo ser mamãe de ruivinha 🙂 Super beijo para você e para as suas meninas!

      Responder