20jul 2017

Convivência entre gatos e crianças: Dicas e orientações

Post por às em crianças, Cuidados, Dicas, Filhos, Saúde, Vídeos

Muitos pais têm dúvidas quando o assunto é: relacionamento entre crianças e gatos no mesmo ambiente. O convívio entre  gatinhos e os nossos pequeninos não tem de ser um problema. Os bichanos podem ser excelentes companheiros para nossos filhos ao desenvolverem uma amorosa, carinhosa e divertida relação. Aliás, não são só estes os benefícios proporcionados entre essa convivência muito fofa. As crianças aprendem e se desenvolvem em diversos aspectos.

Mas é preciso sim,  tomar alguns cuidados para que este convívio aconteça da maneira mais saudável e harmoniosa possível para ambos. Conversei com a veterinária Amanda de Paulo da Premiere em um dos maiores eventos de gatos do país que aconteceu em Curitiba para falar sobre a convivência entre gatos e crianças. São muitas dicas e orientações importantes a respeito do tema. Acompanhe a entrevista com a especialista no vídeo logo abaixo!

Espero que tenham gostado do vídeo! Compartilhem este conteúdo com suas amigas mamães de pequenos! Aproveite para se inscrever no canal do YouTube da Estação Materna, caso ainda não se inscreveu; clicando AQUI. Nos acompanhe também em todas as redes sociais: Facebook, Instagram, YouTube.

comentário(s) via facebook