04ago 2015

Participe do nosso mural de bebês e crianças ruivas

Post por às em Filhos

Olá mamães tudo bem?! Você é mamãe de um bebê ruivinho ou uma criança ruiva?! Então não deixe de nos enviar a foto de sua criança pra gente colocar ela no nosso mural de bebês e crianças ruivas. Dá só uma olhadinha como ficou lindo o nosso primeiro mural com estes lindos pequenos ruivinhos e ruivinhas!!! Se você quer ver seu pequeno (a) por aqui também nos envie uma foto dele (a) para o e-mail: liriene@estacaomaterna.com.br. E calma!!!!! Se você não tem um bebê ruivo e nem uma criança ruiva não fica chateada porque esse mural somente com lindos ruivinhos faz parte do nosso projeto: Curiosidades e cuidados com os bebês e crianças ruivas. Todo o início de mês estamos fazendo um mural com todas as fotos das crianças que as mamães enviam pra gente e fazemos a seleção de um pequeno para ser a capa da nossa fan page no facebook. Então não fique de fora, nos envie a foto do seu pequeno (a) e participe também!!!

#muralbebêsecriançasruivasencontrodebebesecriançasruivas pagenew#participedonossomuraldebebêsecriançasruivas

comentário(s) via facebook

5 comentários deixe um →

  1. wilma

    Ola, tenho duvida se meu filho é ruivo. Ele nasceu com cabelo escuro mas bem ralinho, ele esta com 3 meses com o cabelo castanho avermelhado, no sol fica avermelhado. Duvidas ????

    Responder
    • Liri Bauer

      Oi Wilma! Talvez o cabelo dele ainda mude conforme ele for crescendo, ainda ele está bem novinho….Mas se o cabelo dele é castanho avermelhado pode ser sim que ele fique ruivo ou seja realmente um ruivinho. Os cabelos ruivos sem muita claridade puxam para um tom marrom/castanho. O da minha filha também era assim… E na luz do sol ou locais mais claros da para perceber bem o tom acobreado. Mas de qualquer forma, pode ser cedo para dizer, porque o cabelinho dele ainda pode modificar a cor 🙂

      Responder
  2. Iva sava

    meu filho e ruivo e olhos azuis e tem 1 ano

    Responder