SOBRE

Liri Bauer- Autora do Blog

mamaedesegundaviagem

Olá Mamães! Eu sou a Liri, mãe do Luka de 08 anos e da Lorena de 11 meses. Estudei jornalismo durante dois anos sou licenciada em teatro e coach de mulheres. Sou uma mãe feminista e ativista da maternidade consciente. Depois que me tornei mãe, fiquei totalmente contaminada pela maternidade. Foi então, que decidi criar este blog; com o intuito de compartilhar experiências e informações úteis para gestantes, cuidadores, mães e todos os que se interessem pelo universo materno.

Este blog, acima de tudo, é o meu desejo em gerar um espaço para promover o conhecimento. Unir as descobertas científicas, com a intuição feminina e a sabedoria materna, presente em cada mulher, da qual é acionada quando nos tornamos mães. Pretendo também tecer por meio da Estação Materna, uma rede de apoio materno. Um local de apoio entre mães, mulheres e quem mais sentir-se contaminadx para tal.

Acredito que o amor de mãe é a força mais poderosa do universo. Creio que  as mães, através de seus afagos, acalentos e amor verdadeiro, são capazes de modificar tudo o que entram em contato. Este blog, é a minha voz de mãe e mulher que quer comunicar-se com outras vozes de mães e mulheres. Que possamos promover um encontro com estas vozes maternais, e juntas ecoar ao mundo e transmitir toda a nossa sabedoria transcedental, selvagem, instintiva, amorosa, vital. E assim, fazer com ela seja sentida, ouvida e devidamente reconhecida por todos em toda a sua essência, força e beleza!

Vamos embarcar juntas e unidas nesta aventura; aqui na Estação Materna!  Uma boa viagem a todas nós!

Beijos, Liri Bauer ♥